quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quem Com Porco se Mistura ...

MP denuncia prefeito de Macapá por peculato: sumiu verba do consignado
O Ministério Público do Amapá denunciou à Justiça o prefeito de Macapá, Roberto Góes (PDT), e sua secretária de Finanças, Edilena Lúcia Cantuária, por crime de peculato, desvio da verba destinada ao empréstimo consignado dos servidores municipais que totaliza R$ 8,3 milhões, que deveriam ser repassados ao Banco Itaú Unibanco. 
Goes foi preso em dezembro de 2010 pela Polícia Federal, acusado de crimes de corrupção. 
De acordo com a denúncia e documentos apresentados pelo próprio banco, o pagamento de empréstimo consignado transcorreu sem alterações até maio deste ano, mas a partir de junho os denunciados deixaram de transferir os valores retidos dos servidores. 
Vale ressaltar que os valores já foram descontados nos contracheques dos servidores municipais”, complementa o promotor de Justiça Afonso Guimarães.
COMENTO:  mais um "cumpanhêru", apoiado por esse chorume humano, tem sua face de desonesto descoberta por patifarias realizadas na administração pública. E assim é com todos com quem esse canalha convive. Infelizmente, grande parte de nossa população, alienada e comprada com as migalhas do que essa grande quadrilha subtrai dos cofres públicos, ainda acredita que esse infeliz - que até mesmo o câncer refuga - tem alguma credibilidade. A propósito, o 'porco' a que se refere o título é esse patife mesmo que se apresenta no vídeo. O outro safado que se misturou com ele já está recebendo o resultado desse enlace.
.

Nenhum comentário: