sábado, 18 de agosto de 2012

1º Ten QAO Alcindo Peres da Rosa - Belo Exemplo a Ser Seguido‏

.
Novos Juízes no Araguaia vão assumir na próxima sexta-feira
Quarenta e três candidatos aprovados no Concurso Público Para Ingresso na Carreira da Magistratura de Mato Grosso escolheram na manhã desta segunda-feira (11 de junho), as comarcas onde atuarão como juízes substitutos. A posse dos futuros magistrados será realizada na sexta-feira (15) e eles entrarão em exercício no dia 18 (segunda-feira). A escolha ocorreu durante sessão pública extraordinária do Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, realizada no plenário da Turma Recursal Única, no Anexo Desembargador António de Arruda.
A escolha ocorreu por ordem de classificação no concurso, sendo que o primeiro colocado foi o primeiro a escolher entre as comarcas de Primeira Entrância disponíveis, e assim sucessivamente, até o 43º colocado. O primeiro colocado, Ramon Fagundes Botelho, que obteve média de 8,644 na classificação geral, escolheu a Vara Única da Comarca de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) para jurisdicionar. O 44º colocado, Ivan Lúcio Amarante, que ficou entre os classificados em virtude de um candidato ter pedido para figurar em último lugar na lista, ficou com a Primeira Vara da Comarca de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).
As Comarcas de Campinápolis, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, São Felix do Araguaia e Vila Rica vão receber novos Juízes.
Confira abaixo para onde foi designado cada candidato:
- Vara Única de Alto Garças ............................................
- Vara Única de Novo São Joaquim – Alcindo Peres da Rosa;
- ...................................
PORTARIA Nº 110-DGP/DSM, DE 30 DE JULHO DE 2012.
Demissão do Serviço Ativo, ex officio,
 sem indenização à União Federal.
O DIRETOR DE SERVIÇO MILITAR, no uso da subdelegação de competência que lhe confere o art. 2º, inciso VII, alínea “c”, da Portaria nº 259-DGP, de 10 de novembro de 2008, em conformidade com as prescrições estabelecidas sobre o assunto nos arts. 115, 116 e 117 da Lei nº 6.880, de 9 de dezembro de 1980, e Portaria nº 65-DGP, de 26 de abril de 2012, resolve
DEMITIR,
ex officio, do serviço ativo do Exército, sem indenização à União Federal, a partir de 14 de junho de 2012,
o 1º Ten QAO (014870483-6) ALCINDO PERES DA ROSA
por ter sido nomeado e investido em cargo público permanente, e incluí-lo com o mesmo posto na reserva não remunerada.
Fonte:  BE nº 32, de 10 Ago 2012
COMENTO:  o Tenente, agora Juiz, PERES, é da Turma de 1984 do CFS Material Bélico - Manutenção de Viatura Auto, sendo detentor de duas Medalhas Marechal Hermes (1º Colocado no CFS e no CAS), Medalha de Corpo de Tropa com passador de Ouro, Medalha Militar de Prata e Medalha do Pacificador.
Parabéns a ele por sua dedicação e esforço, agora recompensados. Boa Sorte em suas novas funções!
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus parabéns meu amigo que Deus te abençoe nessa nova tragetoria abraço!!!!qndo quizer contactar-me ildoeliza@hotmail.com