domingo, 22 de agosto de 2010

A Burrice Humana

.
A humanidade e mesmo países, às vezes, sabem que estão marchando para o abismo e continuam marchando. Exemplos históricos demonstram esta assertiva. Barão de Turgot dizendo ao rei Luiz XVI que tinha que economizar e a corte gastando; e a cabeça do rei rolou na guilhotina. O louco do Hitler dominando as massas com suas promessas e o povo batendo palmas; e a desgraça da 2ª Guerra Mundial e o holocausto. Alguns russos mostrando a desgraça que seria com Stalin (inclusive Lenine) e a maioria batendo palmas e 100 milhões de mortos e o grande número de intelectuais, de barbas, cabelos compridos e imbecis cantando loas ao comunismo e só vendo a desgraça após a palavra de Kruchov no XX Congresso do Partido Comunista da URSS, em 1956. Para não deixar a América de fora, aí está o exemplo de CUBA. Muitos cubanos dizendo que era preciso sair Baptista e os gozadores do Poder batendo palmas e veio o “santo Fidel” pregando liberdade e mil maravilhas; e o resultado foram 17.000 fuzilamentos e o povo cubano fugindo para o mundo e a Ilha ainda com as prisões cheias; a Cuba que o Brasil de Lula defende.
O Brasil segue a “Marcha da Insensatez”. Veio a tão falada democracia. O 1º presidente era o chefe do Partido que defendia a “ditadura”. A Constituinte cidadã, contra o voto do pessoal da esquerda (PT). Veio o grande salvador da Pátria. O honesto, o digno, e o santo, e cai por roubo, safadeza e a culpa era a ditadura dos generais. A Cidadã dando direitos e mais direitos. Era a liberdade e a felicidade. A esquerda chamando todos de ladrões. Impublicáveis os nomes feios, desonrosos contra a honra dos dois primeiros presidentes.
O 4º Presidente, amigo deles, passou a ser o diabo em pessoa. Salvou-se a moeda, e a esquerda contra o real. Era a verdade pura. Muda-se a lei para que o 4º pudesse governar 8 anos e a esquerda contra. Nova eleição e a esquerda assina um documento de direita garantindo que não muda nada quanto a dinheiro. O mundo seria salvo e o Brasil maravilhoso.
Nova época e novas descobertas. Agora que a salvação nacional tinha chegado, veio recheada de novo ingrediente. Era a oficialização do roubo. Como roubavam antes podia-se roubar agora e com mais voracidade. Celso Daniel, CPI Banestado, ligações com as FARC, DNIT, mensalão de todos os tipos, dinheiro no exterior (dólar), dinheiro na cueca, mala, avião, meia, bolsa, com a esposa, enriquecimento familiar, com amantes e roubos e mais roubos e o Brasil na Marcha da Insensatez. Viva a Anarquia.
Na Marcha da Insensatez vem o controle da sociedade por intermédio de todo tipo de leis. Estatuto da Criança, e a criança na rua, e até roubo de merenda escolar, e ninguém preso. Estatuto do Idoso e ameaça para quem não tomar conta do seu velho. As cadeias cheias dos três 'P' da vida e os ladrões dos mensalões soltos e os idosos passando fome. A lei responsabiliza quem não tomar conta de seus doentes mentais e ameaça de prisão, quando na verdade os loucos que tomam conta do governo deveriam estar presos. A lei da Igualdade Racial. Agora no Brasil não temos mais raças. Aqui, não mora preto, branco e amarelo e todos os olhos são iguais. (mas no Censo do desgoverno, indaga-se a raça do entrevistado!) Vem a lei da Palmada. Prender pai que der palmada no filho; e quem vai tomar conta do filho? O Estado irresponsável brasileiro. Criação do PNDH-3. Agora tudo será controlado. Vão usar aquela música: Tira a “Cruz do Lugar” e coloca o retrato de Che Guevara, como na prefeitura de Fortaleza. Lei da Ficha Limpa. Só no Brasil é preciso que se faça uma lei para dizer que ladrão ou cabra safado não pode ser candidato. Homem público só pode ser limpo e no Brasil ladrão e rico é quem pode tudo. É a inversão das coisas.
VIVEMOS A BURRICE HUMANA. QUEREM ELEGER QUEM JÁ ASSASSINOU E ROUBOU E É FICHA SUJA. PODE?

Nenhum comentário: