segunda-feira, 9 de novembro de 2009

É Muita Falta de Vergonha na Cara!

.
"As cartas de Marx mostram que ele era imperialista, colonialista, racista, genocida, que queria a destruição dos povos miseráveis e “sem história”, os quais chama de “piolhentos”, de “anões”, de “suínos” e que não mereciam existir. Esse é o Marx de verdade, não o da nossa fantasia, não o do nosso delírio, mas o sem retoque, o Marx tragicamente autêntico."
(NELSON RODRIGUES)
A falta de vergonha na cara a qual me refiro não é da "doutora" que não se sabe o nome legítimo e que mente descaradamente sobre qualquer assunto e quando necessário apela para o golpe baixo sem o menor constrangimento, e sim dos que ainda acreditam que esta figuraça que aparece discursando à frente de um mega poster dos canalhas Marx e Lênin, pode comandar os destinos "dezzti paíz". 
O fragmento acima pertence a um texto do dramaturgo Nélson Rodrigues escrito há 40 anos que exprime sem deixar a menor sombra de dúvidas, o grau de imbecilidade que atinge o esquerdopata brasileiro. Claro que se Marx vivesse nos dias atuais e tivesse em mãos o poder tão desejado pelos socialistas, no mínimo estaríamos sendo perseguidos pelo fato do mesmo considerar-nos um "povo piolhento" e "sem história".
Leia o texto completo na

Nenhum comentário: