sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Campanhas, Propagandas, Gastos, Valores.

"O Partido dos Trabalhadores — aqui no Rio Grande — vai ao Ministério Público de Contas para interpelar o PSDB. O objetivo é saber os termos da contratação da empresa paulista FFB Comunicação para cuidar da imagem da governadora.
O PT tem experiência nesta atividade, pois contratou — para cuidar de Dilma — a Blue State Digital do marqueteiro Ben Self que administrou o Barak Obama.
O primeiro erro que encontro é o nome da empresa paulista, que deveria ser: FFB Communication. Estaria tudo resolvido. O acerto seria — transparente — e em dólares!"
Fonte: Darci Filho
Bem Self, marketeiro do Obama, cobrou a merreca de US$ 10 milhões de dólares para montar um sistema de campanha presidencial para o PT, na Internet.
Como não é otário, o norte-americano exige o pagamento de 50% adiantados.
Tudo indica que os petistas devem fechar com ele mas por um precinho bem menor (que será anunciado oficialmente pra não assustar o TSE).
O resto da grana que o marketeiro deseja, como de costume, será bem pago por fora...
Fonte: Alerta Total
COMENTO: a cada episódio político "deçepaíz", o PSDBosta deixa explícito que se faz de oposição mas na realidade não é mais que o ramo intelectualizado da mesma árvore podre que a cada dia espalha suas raízes comunistas no solo desta pátria. Nenhum senador ou deputado federal desta "merda oposicionista" é capaz de questionar os gastos federais com propaganda política, desnecessária e pagas com recursos que deveriam ter sido destinados à saúde, educação, estradas, infraestrutura sanitária, etc. Corja de canalhas!

Nenhum comentário: