segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Zelaya é Convidado a Visitar o Brasil





O governo brasileiro convidou o presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, a visitar o país.
Segundo o Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty tenta agendar a viagem para a próxima semana, mas ainda não há data confirmada para a visita.
Manuel Zelaya e Lula
Zelaya foi destituído do cargo em 28 de junho por um golpe de Estado.
A comunidade internacional tenta pressionar o governo interino presidido por Roberto Micheletti a aceitar a restituição do poder a Zelaya.
Desde que foi retirado do poder pelas Forças Armadas, o presidente tentou retornar a Honduras em duas oportunidades, no entanto, foi impedido com a ameaça de ser preso.
O Brasil também defende a sua volta, no entanto, o governo Lula ainda não tomou nenhuma medida para solucionar a crise política hondurenha. As informações são da agência Reuters
Fonte: Claudio Humberto
COMENTO: como se já não houvesse merda em excesso no país! Os responsáveis pela política externa brasileira se esforçam para transformar este país na cloaca do mundo. Haja estômago para aguentar Ahmadinejad, Zé Laia e outros da corriola. Não tem mais solução!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho a populacao brasileira inerte,comoda,covarde...Com tudo o que esta´acontecendo, nao se manifestam. Falta um Lider,alguém com caráter forte que faca despertar essa gente ?pahsotte