sábado, 22 de agosto de 2009

Banditismo Guerrilheiro

por Arlindo Montenegro
O jornal eletrônico “Última Instância” publicou 3 notinhas da redação correlatas, mas dessas que fogem à reflexão do leitor desavisado. A primeira é:
O francês Pierre Jacques Hernandez de Lannoy entrou com um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal, para anular sua extradição para os Estados Unidos por tráfico internacional de drogas. Entre 2001 e 2003 ele atuava como piloto das FARC, guerrilhas de traficantes de drogas apadrinhados por Cuba e pelo ditador da Venezuela. A mesma integrante do Foro de São Paulo, fundado por Mister Lula, para restaurar o socialismo nas Américas.
Neste vale tudo pelo poder, l’ami Pierre era um dos responsáveis pelo transporte de drogas da narco guerrilha, da Colômbia para outros países da América do Sul, América Central e para os EUA, cumprindo o propósito dos comunistas sino-soviéticos, de minar a moral juvenil e desenvolver mentes amorais e incapazes de censura. A extradição foi aprovada pelos ministros do Supremo em 2005 e até hoje não se cumpriu.
A segunda nota, parcialmente publicada pela Folha de São Paulo, informa que "a 5ª Vara Criminal de Belo Horizonte condenou João Ferreira Lima e Paulo César Miguez por formação de quadrilha, latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica".
De acordo com a denúncia, os acusados realizariam um assalto para obter uma tonelada de ouro na Venezuela, juntamente com outros companheiros das FARC.
O magistrado negou-lhes o direito de recorrer em liberdade, considerando que eles são extramente perigosos.
Os dois moços, foram presos em Guaraí, no Tocantins. Gente bem preparada, envolvida em crimes de assalto a bancos, sequestros e mortes com uso de munição e explosivos, com conhecimento de armamentos pesados, falsificação de documentos e outras habilidades ensinadas nas escolas de formação de guerrilheiros comunistas, como estas por onde passam integrantes do MST.
No carro em que estavam com placas e documentos falsos, foi apreendida até uma metralhadora Browning “ponto 50”, arma de guerra. João Ferreira confessou que a metralhadora foi adquirida entre outras armas adquiridas no Paraguai, na Bolivia, Colombia e Suriname. O tipo de tráfico comum e que conta com a discreta ajuda de todos os governos chefiados por comunistas.
"O magistrado verificou que ambos faziam parte de uma quadrilha altamente especializada em assaltos a bancos e a carros fortes, contando com a ajuda de ex-guerrilheiros e de contrabandistas internacionais de armas. A quadrilha atuou em todo o país com “extrema audácia”, portando arma de grosso calibre, “capaz de derrubar um avião”.
“Os acusados são astutos, educados, inteligentes, ousados e destemidos, mas extremamente perigosos. A ação da quadrilha ceifou vidas de inocentes, os assaltos resultaram em mortes e há notícias de que eles fizeram reféns autoridades como um juiz e vários policiais”. Você sabia disso? Você viu esta notícia na imprensa?
Mas ... como estamos no Brasil e a decisão é de primeira instância, logo vai aparecer um advogado do PT para interpor recurso. E não se admirem se os companheiros forem soltos com a ajuda de alguma ONG defensora de “direitos humanos”, os policiais processados por “tortura” e o Juiz afastado para os cafundós do esquecimento.
A terceira notinha correlata, diz que o STF pede urgência na análise de refúgio do Padre Olivério Medina, o “embaixador” das FARC no Brasil, ferrenhamente defendido pelos grandolas do PT, pelo Ministro da Justiça e pelo Palácio do Planalto. A Colómbia ja pediu a extradição do falso padre, mas quem disse que o governo atual vai conceder? Já deram até um emprego para a mulher do padre numa empresa ligada à Presidência da República!
Quantos grupinhos de “companheiros” estarão por aí, atuando como empresários do banditismo e a serviço do socialismo integrado das Américas como desejam Chavez, Correa, Ortega e todos os que seguem o Foro de São Paulo, como o PT e seu chefão máximo?
É como diz o jurista Paulo Bonavides: "O Brasil navega em oceano de corrupção", ou seja estamos num barco à mercê do banditismo institucional e ... as bóias de salvação ainda não começaram a emergir.
Fonte: ViverdeNovo

Nenhum comentário: