quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mais Uma do Apedeuta!!

"Por isso a questão de segurança, para nós é... eu posso olhar no olho de cada membro do comitê olímpico e dizer: não se preocupem, porque se tem um lugar seguro para fazer os Jogos Olímpicos, esse lugar é o Brasil, é o Rio de Janeiro."










Ficamos sem palavras para expressar a revolta perante tamanho excremento proferido pelo "rei-imperador e grande estadista" Lulla da Selva. É incessante a sua insistência em que vivemos em um paraíso "quase-perfeito" e às vezes me dá a nítida impressão de que Da Selva além de Mitomano, é Psicótico, ou seja, a realidade que ele enxerga a respeito do Rio de Janeiro e do Brasil é outra, completamente diferente da nossa!
Como pode um presidente chegar a este ponto?! É, além de revoltante, ultrajante, um verdadeiro desrespeito para com as inúmeras famílias que foram vitimadas pela violência. Tal qual um vendedor chulo e baixo, daqueles que perturbam o cliente afim de passar adiante mais um negócio duvidoso, Lulla age com um cinismo que chega a paralisar qualquer interlocutor lúcido e bem informado.
Mr. Da Selva é completamente "sem noção" e deveria lembrar que está em território suiço, o mesmo que a advogada Paula Oliveira, tentou aplicar o golpe da surra e da "barriga" nas autoridades helvéticas afim de receber polpuda indenização, semelhante as que os PeTralhas concederam a muitos desocupados, cachaceiros e artistas prá lá de medíocres.
É uma vergonha, francamente, eu jamais poderia imaginar que a nossa política chegasse a uma situação tão grotesca, tão imunda, tão venal e tão mentirosa. E para agravar ainda mais a situação, esta corja repugnante quer se perpetuar no poder!
Estão nos posicionando numa linha abaixo da debilidade mental, caso continuem a apoiar as insanidades de Lulla da Selva, um autêntico aventureiro, um falastrão contumaz, um irresponsável! Fora daqui PeTralhada ridícula!
Fonte: Resistência e Liberdade
COMENTO: é inegável o interesse da canalha nos Jogos Olímpicos, bem como na Copa de 2014. Afinal, eles entendem que a grana desviada na patifaria dos jogos Pan Americanos foi somente um aperitivo.

Nenhum comentário: