sábado, 14 de março de 2009

Busnello Acusa Genro e Ruas de Caluniadores e Pede Prisão Para os Dois

.
O advogado Ricardo Giuliani acaba de pedir em nome do seu cliente, o empresário gaúcho Humberto Busnello, a prisão da deputada Luciana Genro, do vereador Pedro Ruas e do presidente do PSOL do RS, Roberto Robaina. O pedido foi encaminhado na forma de queixa-crime, protocolada nesta quarta-feira no Supremo Tribunal Federal.
O advogado de Busnello, que é vice-presidente da Fiergs e um dos empresários de maior sucesso do RS, não pediu a quebra da imunidade parlamentar de Genro e Ruas, mas ambos são inimigos públicos do privilégio e poderão abrir mão da vantagem.
Na queixa-crime fica claro que Genro, Ruas e Robaina mentiram quando disseram, dia 19 de fevereiro, que Busnello foi visto entregando R$ 100 mil para o ex-secretário da Fazenda, Aod Cunha, na campanha de 2004 de Yeda, e que oito áudios e vídeos com as provas foram entregues ao Ministério Público Federal. O MPF anunciou formalmente à imprensa que as notícias da troika do PSOL é mentirosa.
Fonte: Blog do Políbio Braga
COMENTO: minha vó já dizia que "a fruta não pode cair longe do pé", ou em outras palavras "quem sai aos seus não degenera", ou, ainda, "filha de peixe...."

Nenhum comentário: