quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Um Babaca Como Presidente

por Geraldo Almendra
Somente em um país de ignorantes, covardes, corruptos e babacas, um presidente pode se comportar assim e nada acontecer.
Nosso "ilustre presidente", conforme já noticiado, qualificou os estudantes que protestam contra sua "revolução educacional" como estudantes babacas: Lula classifica universitários ricos como "babacas" (Jornal Zero Hora).
Um presidente ter este discurso é um verdadeiro absurdo, e a sociedade que permite pacificamente este comportamento já perdeu, definitivamente, a vergonha na cara.
Esta atitude demonstra o nível da imoralidade deste retirante desqualificado que investe pesado na degeneração dos valores de relacionamentos sociais seguindo à risca seu pensamento leninista.
O que este desqualificado está fazendo, de fato, é continuar plantando as sementes de uma luta de classes para promover o Estado Comunista de Direito no país. Vamos ver o que vai acontecer com os ricos babacas quando o petismo não precisar mais deles; já estamos tendo amostras de gente não vinculada ao petismo sendo tratada com o rigor das leis e as "gangs dos quarentas" continuando em suas vidinhas livres, leves e soltas, com a devida proteção do STF. Alguém sabe onde anda o Dirceu, o Valério e outros?
Vamos analisar o significado da palavra babaca para vermos a extensão deste comportamento impensável tratando-se de um presidente.
Babaca significa bobo, tolo, mané, otário, estúpido, escroto entre outros significados.
De uma tacada só, esse energúmeno — indivíduo desprezível, que não merece confiança, boçal, ignorante — vestido de presidente, nos chamou, a todos, de babacas, somente pelo fato de criticamos sua revolução educacional populista-assistencialista, que continua colocando o país como um desclassificado — que nem seu presidente — nas avaliações internacionais.
O "sujeitinho" e sua revolução educacional vão, simplesmente, acabar com o que ainda resta de qualidade no ensino superior público, pois o ensino fundamental e o ensino médio públicos já viraram escolas de comunistas desqualificados e estão consolidando o país no topo da escala da ignorância mundial.
Mas como o mercado sempre tem soluções para as babaquices dos governantes, os "ricos babacas" buscarão universidades privadas de qualidade, deixando as universidades públicas para o deleite da academia comunista e seus cotistas do petismo, cujos diplomas serão rejeitados pelo mercado de trabalho que busca mão-de-obra de qualidade superior, isto é, o destino dessa gente é trabalhar para o petismo, que é sustentado, pelos babacas dos contribuintes.
Agora, onde está a OAB e a UNE que permitem que os estudantes sejam qualificados desta maneira pelo presidente? Resposta: a OAB é conivente e corporativista, e a UNE fica calada, pois foi comprada com verbas públicas e sua estrutura está lotada de comunistas.
Enfim, para continuarmos aceitando um desqualificado nos tratar desta maneira, sem qualquer reação relevante, estamos fazendo por onde merecer o título de BABACAS!
É isso aí babacas! Vamos votar em massa no petismo nas próximas eleições para deixar o terreno pronto para transformarem nosso país em um Estado Comunista de Direito governado por corruptos e prevaricados depois de 2010, e sustentado por babacas que vão continuar trabalhando mais de cinco meses por ano para serem tratados dessa maneira por um presidente que representa o pior viés do hediondo comunismo corrupto, corporativista, prevaricador e assassino.
A propósito, este comportamento estúpido do presidente não mereceu um comentário sequer da Rede Globo de Televisão que se chafurdou na lama da leviandade e da hipocrisia quando enalteceu o "crescimento da classe mérdia do país". O que não se faz para garantir proteção oficial, um emprego e um salário! Vender a própria alma para os comunistas pelo escambo da imoralidade e da covardia de uma imprensa marrom.
Fonte: Reservativa

Nenhum comentário: