quarta-feira, 2 de julho de 2008

Operação Jaque - Sucesso!!!

.
O Exército Colombiano, em uma real Operação de Inteligência conseguiu resgatar quinze prisioneiros das FARC, além de prender um dos chefes do bando. Os reféns liberados são a ex-senadora Ingrid Betancourt, os três norte-americanos feitos prisioneiros por ocasião do abate de um avião de observação, dois tenentes, dois subtenentes, dois sargentos e cinco cabos .
Os militares colombianos conseguiram, ainda, prender dois narco-guerrilheiros, um deles Gerardo Antonio Aguilar, vulgo "César", líder do que eles chamam 1ª Frente.
Resta aos nossos políticos que procuram desqualificar o Presidente Alvaro Uribe frente aos demais líderes da América Latina, chorarem mais esse "mico" dos amigos pertencentes àquele "movimento social". Veja mais detalhes de como se desenvolveu mais esse golpe contra os bandidos colombianos.
Muitos políticos de outros países já se manifestaram em regozijo pelo fato. No Brasil, o aspone MAG deve estar ainda enxugando lágrimas junto ao Cachaceiro seu chefete. No Itamaraty, também ninguém se coçou até o momento.
A única manifestação que ouvi foi do senador amazonense Arthur Virgílio, declarando que com o fato se encerra a violência colombiana, como se os demais reféns dos narco-guerrilheiros comunistas colombianos nada valessem ou que o extermínio daquela quadrilha não fosse o real objetivo a ser perseguido por qualquer democrata. Perdeu outra boa chance de ficar calado!!

Nenhum comentário: