sábado, 7 de junho de 2008

A UnB Em Outro Escândalo - ANCREB/NESCUBA

Esta porcaria é paga com dinheiro desviado da Universidade de Brasília. É um crime contra os cofres públicos.
A ANCREB, Associação de Cubanos Residentes no Brasil, tem sua sede e site associada à Universidade de Brasília, a UnB.
Qual a razão para que uma instituição pública, que é financiada pelos impostos que todos pagamos, financie um bando de comunistas vagabundos, que rendem homenagem a uma ditadura sangrenta, onde os direitos humanos são desrespeitados e onde jornalistas e oposicionistas apodrecem nas prisões de Fidel Castro e de seu irmão assistente de fuzilamentos a sangue frio?
Este é o endereço do site: http://www.unb.br/ceam/nescuba/ancreb/index.htm. O que a UnB está fazendo neste endereço?
Onde está o Ministério Público Federal para investigar este desvio de recursos públicos?
Por que esta pocilga podre funciona no Edifício Multiuso - Bloco A, da Universidade de Brasília - DF / Asa Norte Cep: 70910-900, utilizando os telefones públicos (61) 307 2483 e (61) 307 2927 e o Fax: (61) 273 3645, além do e-mail: nescuba@unb.br?
Podemos abrir dentro da Universidade de Brasília uma Associação Nacional dos Exilados Cubanos Residentes no Brasil, para, em nome de milhões de refugiados cubanos, protestar contra a ditadura da Ilha-Prisão?
Quem são os corruptos da Universidade de Brasília que estão desviando recursos públicos para financiar este bando de rampeiros comunistas?

É uma vergonha. Dentro da Universidade de Brasília funciona o NESCUBA, Núcleo de Estudos sobre Cuba, uma célula do partido comunista cubano financiada com dinheiro público, que deveria ser destinado à pesquisa de interesse nacional. Os vagabundos estão, neste momento, promovendo uma exposição sobre Che Guevara.
O NESCUBA é um verdadeiro aparelho de Fidel pago pelo meu e pelo seu dinheiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eres realmente un tonto imbecil para escribir tanta mierda junta.

GM Ferraz disse...

Não somente eu sou um tonto imbecil. Assim também são os demais que pagam impostos para financiar a vida dos cretinos que amam os Castro mas não querem viver sob seu jugo.

Preta disse...

Muito mal informada a pessoa responsável por essa página. NESCUBA é um núcleo de pesquisa (como há centenas em centenas de Universidades tanto o Brasil como no exterior). Informação e conhecimento é excensial para todos. O que há, por parte dessa página, é preconceito com o país. Falou em uba nem lê do que se trata e vai logo postando inverdades.

GM Ferraz disse...

Onde as "inverdades"? Se ANCREB é uma Associação de CUBANOS RESIDENTES NO BRASIL, não deveria estar vinculada a um órgão público. Deveria, sim, funcionar com seus recursos em local próprio! Nem vou me ater sobre qual informação ou conhecimento ESSENCIAL pode haver para o interesse público em pesquisas sobre Cuba. Ou em exposições sobre o "Porco" Guevara.