sábado, 17 de maio de 2008

A Vingança dos Covardes

.
Informa a imprensa:O Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP) entrou com uma ação civil pública contra a União e os dois ex-comandantes do Destacamento de Operações de Informações do Centro de Operações de Defesa Interna (Doi-Codi) do II Exército, em São Paulo, no período de 1970 e 1976. Os revanchistas do MP têm sede de vingança.
Duas lições se depreendem dessa história:
(a) Os derrotados de ontem, hoje no poder, por não terem conseguido implantar uma ditadura de esquerda no Brasil, nos moldes da então URSS, querem ir à forra castigando os seus vencedores, que na vã ilusão de perdoar o passado e reconstruir um futuro sem mágoa, permitiram que os terroristas tivessem uma chance de se reintegrar na democracia, e estão se dando mal.
(b) Os chefes militares assistem pacificamente a ação revanchista sem esboçar uma atitude, dando um freio nessa cambada de criminosos, que se fossem julgados pelos seus crimes, receberiam sentenças maiores do que as que pretendem impor aos seus vencedores.
Uma campanha sistemática é conduzida pelos meios de comunicação e assimilada por inocentes úteis, homens e mulheres que não viveram os anos de chumbo de 60 e 70, apenas ‘ouviram dizer’ informações passadas de maneira tendenciosa, quando não completamente falsas, e se deixam envolver e passam a agir de maneira raivosa, como se fossem vítimas de alguma coisa no passado, e atacam gratuitamente as FFAA.
Os terroristas que assaltaram bancos, cofres de residências particulares, quartéis para roubar armamentos, assassinaram não menos do que 144 pessoas, entre civis e militares, a maioria sem participação nos fatos da época, seqüestraram embaixadores, e cometeram outros delitos tipificados hoje como crimes hediondos, passam-se por vítimas e exigem vingança contra os que os derrotaram. Estas bestas quadradas que se infiltram em todos os segmentos da sociedade e afrontam as FFAA; deveriam, isto, sim, sentarem no banco dos réus, e responderem por seus crimes. No momento que surgir um juiz e propor esta ação, logo esfriará a sede de sangue dos bandidos travestidos de vítimas. E o nosso dinheiro que está sendo desviado para os bolsos destes canalhas na forma de indenizações e pensões milionárias, retornará aos seus legítimos donos, na forma de melhoramentos dos hospitais públicos, transportes, segurança, ensino, habitação, etc. O dinheiro que está fazendo novos ricos, está empobrecendo a nação!
Chega de enganação. Senhores terroristas e traidores da nação brasileira; assumam o seu papel na história e parem de mentir. Vocês só conseguem enganar os que não vêem, se fazem de esquecidos e querem desvirtuar os acontecimentos do passado. Senhores jovens promotores públicos, não comprometam o seu futuro. Daqui a alguns anos, quando os senhores amadurecerem e olharem para trás, verão o quanto foram infantis ao endossar as inverdades de meia dúzia de lesa-pátria. Os canalhas comunistas que investiram numa luta inglória, para se beneficiarem hoje, como se tivessem colocado dinheiro na poupança, não os merecem. Vocês promotores jovens são a única esperança palpável que ainda nos resta no presente para reconstruir uma nação que hoje se encontra humilhada, ultrajada, vítima nas mãos de um bando de corruptos que chegaram ao governo montados num ato de estelionato eleitoral. Invistam numa nova ordem jurídico-democrática de ética e moral. Não se deixem levar por um ministro da Justiça, tão corrupto e bandido quantos todos estes que pregam a discórdia entre irmãos brasileiros. Vamos marchar juntos por um Brasil melhor para todos nós brasileiros, e não somente para uma elite esquerdista comuno-petista.
José Geraldo Pimentel
Cap Ref EB
Rio de Janeiro, 16 de maio de 2008.
COMENTO: Eu tenho a opinião de que já é hora de se revogar a tal de Lei da Anistia, rever os processos arquivados nas Auditorias da Justiça Militar e fazer com que todos os condenados por assaltos, assassinatos, seqüestros e outros atos de terrorismo prestem contas de seus atos perante a sociedade! Os que combateram essa canalha e que, comprovadamente, tenham se excedido, também devem ser investigados e, se houve dolo em seus atos, serem punidos na forma da lei!
.

Nenhum comentário: