terça-feira, 22 de abril de 2008

E-mail Para o Senador - arthurvirgilio@senador.gov.br

"Senhor senador Arthur Virgílio
"Não estou defendendo o governo Lula, que não tem autoridade e se pela de medo das casernas. O general Heleno tem razão, porque a política indigenista do presidente Lula é caótica. Mas embora tenha razão, não acho que devesse ter falado, porque não é papel dele falar. Lutei muito por democracia no país e não considero justo que voltemos ao tempo dos pronunciamentos militares de caráter político. Se está na reserva, tem liberdade de fazer isso. Mas, se está no serviço ativo, não."
Estas palavras mostram claramente que, por mais que se queira o contrário, a classe política brasileira não sabe o que é servir, apenas servir-se. O senhor, que de virtude tem apenas sua oposição política - que por certo é oportunista - ao desgoverno petista, deveria ter vergonha de dizer-se democrata. Insinuar que a manifestação de um General em entrevista a um canal de televisão, trazendo a público a posição do Exército Brasileiro sobre assunto que é de sua responsabilidade, diretamente relacionado com a missão constitucional das FA, é ameaça à democracia, é a mais pura e cristalina demonstração de seu perfil anti-democrático! Ora, onde já se viu tamanho contra-senso? Amordaçar uma instituição e um segmento da sociedade e dizer que isto é defesa da democracia! Isto é um absurdo!
Pense melhor antes de dizer asneiras, reveja seus conceitos, o senhor que se diz um "lutador por democracia", porquanto, de fato, quem se pela de medo da verdade e do prestígio dos militares não são apenas os petistas e seus aliados, é a podre classe política brasileira em geral, em cujo meio sobressai a figura de vossa excelência!
Saiba, se é que já não sabe, que é dever das Forças Armadas falar à sociedade e alertá-la para os perigos e ameaças que a rondam, já que é seu papel defendê-la destes perigos e ameaças, dentre elas a pusilanimidade e a falsidade de políticos sem caráter.
General de Brigada Paulo Chagas"
Fonte: Ternuma
COMENTO: faço minhas as palavras do Gen Paulo Chagas! As atitudes desse senador melancia só confirmam o que eu digo há tempos: PT e PSDB são as duas faces da mesma moeda falsa com que os comunistas estão comprando a parcela miserável e ignorante de nossa população!!

Recebido por e-mail:
""Nesta estória toda da Amazônia, podemos tirar uma pequena grande lição: se o PT faz isto com os militares, o Senador Arthur Virgilio já entra colocando os militares no lugar onde eles, do PSDB, nos haviam colocado, ou seja, NA LONA, QUEBRADOS, SEM EQUIPAMENTOS, DESPROVIDOS DE QUALQUER PRESTIGIO NO GOVERNO... O que ele, Arthur Virgilio falou é nada mais nada menos do que o pensamento do PSDB: "militares existem só para cumprir o que os políticos mandam, obedecer ordens, nem defender a integridade do território nacional podem!!!!!!"
ATENÇÃO, NÃO VAMOS CAIR NA ARMADILHA DE SAIR DE UM PARA VOLTAR AO OUTRO.....TEMOS QUE ACHAR UMA SAIDA QUE EXISTA...""

2 comentários:

Anônimo disse...

Thiago Bevulaqua,80 anos,seu admirador,pede que continue sua brilahnte luta pelo bem do Brasil

Anônimo disse...

Em que pais nos estamos em, senador, a saúde esta uma vergonha nacional,as rodovias federais estam em ruinas,dinheiro saindo nas meias, e nas cuecas,as obras para a copa de 2014 estam paradas,Lula enprestando dinheiro para o esterior.Onde nos vamos parar con tanta pouca vergonha,Lula conpra aviões caça, para pagar no praso de 30anos,assim até eu conpraria.