segunda-feira, 21 de abril de 2008

Dinheiro Sobrando só Para Quem Reza na Cartilha do PT

.
Dinheiro para Lula e digníssima família gastar, sem limites, e sem controle do TCU; protegido com o selo de secreto, segurança nacional, etc., pelo glorioso general do PT, chefe da ABIN — tem e sobra. O general puxa-saco, segundo revelação de conhecida cartomante, é um arquivo vivo, e terá o mesmo destino dado ao ex-prefeito petista Celso Daniel. O tempo está em contagem regressiva: é só dar uma de ‘cabo’ Anselmo e ... cair nos braços da KGB petista!
Dinheiro para distribuir com ONGs e movimentos paramilitares que destroem fazendas e centros de pesquisa no campo, não falta. Dinheiro para comprar os meios de comunicação, e divulgar mentiras e crescimento econômico, que cresce sem investir, sobra aos turbilhões nos cofres públicos. Dinheiro para criar novos ricos — ex-terroristas, homicidas, seqüestradores e assaltantes de bancos — deságua pelos quatro cantos. Dinheiro do BNDES para doar a amigos presidentes de países terceiros mundistas, existe com fartura. Dinheiro para pagar altos salários para militantes e agregados a partidos que dão apoio político ao governo, sai pelo ladrão.
E dinheiro para reajustar os salários dos militares? Este está fora de cogitação. Sabem por quê? Por que não temos lideranças militares. O ministro da Defesa é uma marionete nas mãos da equipe econômica do governo. E os comandantes militares são umas vacas de presépio, covardes, lenientes, que vivem se borrando nas calças, pouco se lixando com a tropa. Só querem saber de garantir o seu emprego, ainda que recebendo salários inferiores aos dos secretários especiais da presidência da República. Dizer que são humilhados é pouco! Um simples assessor especial ajudante de ordens do senhor presidente da República, ganha mais do que esses falsos chefes militares. Por isso continuo a dizer: Para ter como comandantes militares indivíduos relapsos, frouxos como essas porras loucas, nojentas, pusilânimes, submissas, e todos os adjetivos chulos que se possa empregar para defini-los — antes não tê-los!
Nós militares e a nação brasileira estamos órfãos de pai e mãe. Precisamos de uma liderança com o espírito de luta e garra do General de Exército Augusto Heleno, Comandante Militar da Amazônia, para passar o Brasil a limpo!
Chega de sermos espoliados por essa cambada de corruptos, cuja ética e moral é roubar!
José Geraldo Pimentel
Cap Ref EB

Nenhum comentário: