quinta-feira, 17 de abril de 2008

Deixem o Homem Defender o Brasil.

.
O general Augusto Heleno Pereira tem experiência política, tem comando da tropa, tem respeito da oficialidade e agora conquista a admiração da sociedade civil. Está em suas mãos, hoje, o mais importante comando do Exército Brasileiro: o Comando Militar da Amazônia.
O general fala como um democrata. É um democrata. Opina sobre o que conhece melhor do que qualquer trotskista vagabundo atrás de um copo de scotch. É o patriotismo de volta ao noticiário, defendido por um militar que não tem vergonha da sua farda e da sua biografia.
Augusto Heleno Pereira, 60 anos, formou-se oficial do Exército na arma de cavalaria. Entre outros cargos, foi chefe de gabinete do Comandante do Exército, chefe do Centro de Comunicação Social do Exército, adido militar do Brasil na França e comandante da Força de Paz das Nações Unidas no Haiti.
Deixem o homem falar. Ele é um brasileiro de bem. Ele não esconde os seus gastos com cartões corporativos. Ele não monta dossiês para inibir investigações de crimes contra os cofres públicos. Ele não participou da construção de uma sede do PT com dinheiro do jogo do bicho. Ele não enrola uma sucuri no pescoço para conseguir uma boa foto na capa do Estadão e turbinar candidatura. Ele não usa o discurso de outros para fomentar a perseguição mesquinha, como fizeram hoje no Senado. Ele não vende a sua consciência.
Deixem o homem defender o Brasil!
COMENTO: o jornalismo do SBT/TV, que não mama nas tetas governamentais, confirmou hoje as declarações do Gen HELENO, em reportagem que mostra a dura realidade nas aldeias indígenas. O alcoolismo e o consumo de drogas (cocaína) estão levando muitos índios ao suicídio. Em outras reportagens, o SBT também mostra o envolvimento de índios com a plantação de maconha e coca. Só o presimente e a FUNAI não sabem.  Recado ao Presimente: PUXA-SACO E BABA OVO, SÃO OS PIORES CONSELHEIROS. OS BONS CONSELHEIRO, OS  BONS AMIGOS, SÃO OS QUE NÃO NOS PROCURAM AGRADAR, MAS SIM OS QUE NOS CRITICAM QUANDO ESTAMOS ERRADOS. APRENDA PRESIDENTE, O SENHOR JÁ TEVE OS ALOPRADOS, AGORA TÊM AS MENTES ILUMINADAS QUE CRIARAM O DOSSIÊ. DEVERÍAMOS TER MAIS GENERAIS HELENOS.

Nenhum comentário: