quinta-feira, 13 de março de 2008

A Rede PT, Com Sua TV Lulla Vem Aí! (Tremei Imprensa Burguesa!)

.
Não perca, companheiro! Acaba de ser divulgada a programação do primeiro dia da Rede pública de TV:
6:30: MST Rural — Apresentação José Rainha e João Pedro Stédile;
7:00: Quatro Dedos de Prosa — Frankilin Martins e Tereza Cruvinel entrevistarão diariamente o "nosso guia" Lula nem Paz nem Amor.
7:30: Ela fala! — Marisa Letícia comanda um programa de variedades. Hoje o tema será jardinagem: "Como fazer uma estrela vermelha no seu jardim".
Quadro especial: Uso do Botox para ficar muito mais bonita sem ter que pagar a conta
8:00: Turismo e Sexualidade — Com a ministra Marta Suplicy. "Como relaxar e gozar, sem fazer força"
9:00: Moda Brasil — Marisa Letícia, que realmente fala! — retorna hoje com o tema "Bolsas, um acessório indispensável", abordando as bolsas-família, esmola, bandido, etc...
10:00: Programa Infantil  como os de menor podem agir no tráfico de drogas sem poderem ser imputados.
12:00: PAC Man — Estrelando Guido Mantega (o pai) e Dilma (a mãe), embrulhando mais um pacote e a classe média (não necessariamente nessa ordem!);
13:00: Esporte Espetacular  como comprar coisas usando nossos impostos  quem vai bater o recorde de gastos no Cartão Corporativo.
13:30: Jornal de Hoje — Cada dia uma nova reportagem ou um novo escândalo (a programação já está pronta até 2010 ). Episódio de hoje: "Ataque ao Judiciário".
14:00: A Escolinha do Professor Luizinho — Com o próprio;
14:30: Vale a pena ver de novo — Episódios: "O churrasqueiro da Granja do torto".
Amanhã: "Espiando a conta do caseiro". Aguarde as mini-series com José Dirceu, Delúbio Soares, Antônio Palocci, Matilde do Cartão, Orlando Silva (não é o cantor, é o comprador de tapioca).
15:00: Filme: "Os Três Patetas" — Com Evo Morales, Rafael Correa e Lula — Direção: Hugo Chavez
17:00: Sessão Contos de Fada: Episódio de hoje: "O Espetáculo do Crescimento" — Narração: Lulinha paz e amor;
19:00: Pequenas Empresas Grandes Negócios — como ficar milionário em um mandato — A incrível História do monitor de Zoológico que se tornou mega-empresário do dia para a noite — Estrelando: Lulinha;
19:30: "O gás acabou" — Novela estrelada por Evo Morales;
20:00: Jornal Sensacional — Os últimos escândalos do dia ... com direito a discurso de Fidel Castro
21:00: Novela: "NUNCA ANTES NESTE PAÍS" — Mostrando as inovações introduzidas pelo governo do PT: Uso de cartão corporativo, apoio às FARC, Invasão de Centros de Pesquisa, Arrombamento de postos do Incra, Bloqueio de estradas, Ocupação de Hidrelétricas.
22:00: Filme: "Os bons cumpanhêros" — Com Lula, Hugo, Evo e Rafael;
22:30: O Companheiro Aprendiz  Um grupo de jovens companheiros luta para decidir quem vai descolar um cargo vitalício num ministério em Brasília. Comandado por Dilma, a Estela do Assalto.
23:00: Mini-série  "Volta ao mundo em 8 anos"  As viagens maravilhosas do companheiro Lula. Cada dia um vexame em um país diferente;
00:00: Vivendo no paraíso tropical  Programa de Entrevista estrelado por Lurian da Silva.
2:00: Filme "Assalto ao trem pagador" — com comentários de Dilma e participação especial de Genuíno, Zé Dirceu, João Paulo Cunha e Berzoíni e demais cumpanheros (a lista não pode ser publicada neste programa por falta de espaço).
4:00: Comando da madrugada — ao vivo do Pontal do Paranapanema, com a programação do MST para as invasões do dia.
.

Nenhum comentário: